A Verdade Por Trás dos Milagres da Igreja Mundial do Poder de Deus.

ggg A Verdade Por Trás dos Milagres da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Qual será a verdade por trás dos milagres da Igreja Mundial do Poder de Deus? Muitas pessoas ao ligarem a televisão no programa “O Poder Sobrenatural da Fé” da Igreja Mundial do Poder de Deus, ficam confusas sobre o que o que está sendo apresentado no programa, principalmente pessoas que jamais entrarão em uma igreja evangélica. Embora isso também ocorra com alguns membros de algumas denominações que jamais virão um único sinal de Deus, ou seja, milagres em suas congregações.

Para a grande maioria dos crentes das variadas e diversas denominações espalhadas pelo Brasil afora, milagres, a manifestação do poder de Deus é algo que acontece normalmente. A maioria dos cristãos já viram pessoas que receberam milagres ou já receberam elas mesmas algum tipo de milagre em suas vidas. O Deus vivo, o Deus da Bíblia, Ele faz milagres. Para Ele simplesmente não existe o impossível.

Mas o que acontece na Igreja Mundial do Poder de Deus?

O que acontece na Igreja Mundial do Poder de Deus é a confirmação da Palavra de Deus, que jamais “cai por terra”. O Senhor Jesus disse no Evangelho segundo escreveu São Marcos capitulo 16 do versículo 15 ao 18: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão”.

Todas as terças-feiras na Igreja Mundial do Poder de Deus acontecem uma reunião intitulada “Milagre Urgente”, onde essa palavra do Senhor Jesus tem se confirmado. O apostolo, bispos e pastores fazem a “imposição de mãos”, esse é um dos motivos pelos quais acontecem milagres. O Senhor Jesus disse: “E porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão”.

Deus tem feito milagres na terra, mas poucas pessoas sabem.

Se alguém saísse pelo Brasil e pelo mundo afora disposto a colher depoimentos e testemunhos de milagres, certamente iria ficar surpreso pela grande quantidade de depoimentos. O Brasil e o mundo estão surpresos, simplesmente por que não conhecem o grande poder de Deus e porque ninguém ainda havia tido a coragem de divulgar os milagres que Deus realiza em rede nacional de televisão 24 horas por dia. Eu afirmo sem medo nenhum de errar que esses milagres que tem impactado muitas pessoas, é apenas o começo. Deus pode fazer infinitamente mais, e o proposito é para que a humanidade se converta a Ele.

Porque esses milagres não acontecem em todas as igrejas?

O motivo ou os motivos pelos quais esses milagres não acontecem e todos os lugares, somente Deus sabe com precisão. E com certeza Ele não irá revelar a nós pobres mortais e não compete a nós questionarmos os seus propósitos.

Os motivos podem ser vários:

  • Proposito de Deus na vida do pastor ou da Igreja.
  • As reais e verdadeiras intenções do coração da liderança da Igreja.
  • O motivo pela qual existe aquela denominação.
  • Se a liderança está preparada para ver os milagres e não se ensoberbecer.
  • Se a liderança tem chamada de Deus para o Ministério.

Uma coisa é certa, Deus realiza milagres na Igreja Mundial do Poder de Deus é para glória do seu Santo Nome, edificação e salvação de uma grande e numerosa multidão.

Deixe O Seu Comentário Abaixo:

comentários

Carlos Lima

Sou cristão evangélico desde 1986. Sem sombra de dúvidas foi a maior e a melhor decisão da minha vida. Não existe nada mais importante na vida do que servir ao Senhor e andar nos seus caminhos. Criei esse blog com o propósito de evangelizar e também contribuir com a edificação de todos aqueles que vier a ter acesso a esse blog. Conto com o apoio de todos os meus irmãos em Cristo e leitores desse blog para que me ajudem compartilhando, curtindo ou simplesmente deixando um comentário em um de nossos artigos. Um grande e fraternal abraço. Cordialmente, Carlos Lima.

Website: http://grupocarloslima.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *